30 Desenhos da Ariel em Português para Imprimir e Colorir

Ariel é uma das princesas da Disney mais antigas. O filme a lançar a personagem famosa é A Pequena Sereia, animação de 1989 de enorme sucesso até hoje. A história vem de um livro escrito por Hans Christian Andersen, um dinamarquês. Este é um dos poucos filmes da Disney que ainda não ganhou uma nova versão, mas o encanto das sereias é um dos universos bem explorados no cinema para filmes infantis e adolescentes.

castelo-no-fundo-do-mar
com-zeus
da-disney
Desenhos-da-Ariel
Desenhos-da-Ariel-1
Desenhos-da-Ariel-2
Desenhos-da-Ariel-3
Desenhos-da-Ariel-5
Desenhos-da-Ariel-para-Colorir
deus-do-mar

A história de Ariel

Ariel é uma princesa das águas. Filha do rei Tritão, ela adora a vida que tem ao lado do seu melhor amigo e companheiro de aventuras, o peixe Linguado e seu fiel defensor e parceiro do rei, o siri Sebastião. Em suas aventuras para descobrir as novidades do mundo vai até a superfície e assiste a uma festa em um barco do Príncipe Eric, quando é amor a primeira vista. Mas um acidente no barco acaba cruzando a vida de sereia e humano, quando Ariel salva o humano de um naufrágio. A distância dos dois é enorme: ela tem caldas e ele duas pernas.

Desejando ser uma humana por um dia, a sereia conhece uma bruxa má, Ursula, que promete realizar seu sonho de ter pernas, mas terá um enorme preço: ela não poderá falar. Ariel aceita o feitiço sem saber exatamente o que isso lhe custará e ganha pernas, mas não tem mais voz e a sua capacidade e realizar lindos cantos. O encanto tem algumas regras. Em três dias a sereia deve encontrar o príncipe e receber o beijo de amor. Caso isso não aconteça ela volta a ser sereia e será propriedade da bruxa dos mares.

O príncipe encontra ariel na praia mas como ela não pode falar, até conversam por gestos. Ele não lembra que foi a ex sereia a responsável por salvar a sua vida. Até quase se beijam, mas são interrompidos. A bruxa começa a intervir e lança um feitiço para o Eric esquecer completamente de Ariel. A bruxa também se disfarça de Ariel para que ele case com ela, mas todos os amigos conseguem interromper o casamento. O encantamento é desfeito e Eric descobrem com quem realmente ia se casar.

A bruxa não ficou feliz e sequestra Ariel, mas seu pai, o rei tritão, descobre tudo e convoca uma guerra pela libertação. Ursula oferece um trato: solta a sereia mas fica com o rei, e ele aceita, e o transforma em pólipo e assume o reino das águas. O príncipe descobre tudo, vai até o mar e mata a bruxa e todos os seus encantos são desfeitos, transformando o rei em sua forma original de novo e todos os outros sereis que a bruxa marinha transformou em pólipo. Mas infelizmente Ariel não queria mais ser sereia e ama realmente Eric. O pai entende isso e resolve realizar o sonho da filha: transforma Ariel em humana e ela se casa com o príncipe.

dicas-de-desenhos
fora-da-agua
fundo-do-mar
modelos-grandes
na-concha
no-espelho
para-imprimir
para-pintura
peixe-lindo
pequena-sereia

Sucesso de Ariel gera produtos diversos no mercado

Ainda hoje a serei encanta até mesmo os adultos, tanto que é um dos temas de festa de aniversário para meninas mais conhecido no mercado. Você já encontra prontos para comprar desde sacolinhas a decoração completa. O tema fundo do mar também é sempre uma boa dica de decoração de aniversário.

Para as crianças amantes da sereia linda e charmosa há diversos produtos legais. Um dos mais queridos é a boneca Ariel já em sua forma humana, com vestido de festa. Algumas até trocam a perna por calda e vem com bolsinha e tudo mais. A linha escolar Ariel da Tilibra também faz muito sucesso e é completa, com caderno, agenda, porta lápis e outros itens.

O que achou dos desenhos para imprimir e pintar da pequena sereia? Comente!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest