45 Desenhos da Arlequina para Colorir/Pintar em Casa!

Vamos colorir a Arlequina e ainda descobrir mais sobre essa personagem do Esquadrão Suicida? Veja as opções e prepare o lápis de cor!

A Arlequina é um personagem que fez muito sucesso pelo Esquadrão Suicida e é parte da DC Comics. Quer entender mais sobre ela e ainda colorir os desenhos mais interessantes da moça? Continue a leitura!

arlequina

Conteúdo

Arlequina para Colorir

Ainda que seja uma das personagens femininas de maior popularidade, hoje, a Arlequina só ganhou um design específico a partir dos HQs no ano de 1992, pelos famosos Bruce Timm e Paul Dini. Ela se tornou um marco de sucesso!

A Série Animada, que era o desenho do Batman, ganhou a presença da Arlequina que teve criação especificamente para surgir no episódio “Favor do Coringa” – Joker’s Favor. Porém, contra qualquer expectativa, ela transformou-se num ícone. Muito surpresos com esse sucesso, os grandes nomes da DC Comics tomaram a decisão de dar início ao uso da personagem em diversas histórias em quadrinhos.

para impressão para imprimir os mais legais feliz

Dra. Harleen Quinzel

Esta era uma psiquiatra, antes de virar Arlequina. Ela teve criação numa família super instável. A mãe dela era severa, ao extremo, o pai um criminoso e seu irmão caçula, que seguia os passos da figura paterna.

Harleen, que se formou em Psiquiatria, estava elaborando uma pesquisa que faria a demonstração do que era parecido em relação à mente de alguém que estava prestes a cometer crimes e de alguém que estivesse apaixonado.

Então, ela faz uso do namorado, Guy, como parte do experimento, e o envolve em crimes específico, bem como num assassinato complexo.

Depois disso tudo, Guy acabou em depressão e optando pela tentativa de se matar algumas vezes. Foi dessa forma que ele pediu à Harleen que o matasse, para dar fim ao seu sofrimento. Ela faz com isso pareça um suicídio, de fato.

para colorir para brincar do desenho

Coringa

Com um transtorno gigante pela situação que ela mesma a colocou, a psiquiatra acredita, então, que o mundo é guiado pela complexidade, pelo caos, e se sente ligada ao Coringa, também criminoso. Ela arranja, então, um serviço em Arkham, e se torna a médica do Coringa. Lembra dele? Aquele personagem perturbadão e de um sorriso muito macabro?

Ao longo do primeiro momento de sua sessão com o personagem, a psiquiatra demonstra a sua obsessão pelo Coringa. Ela o auxilia a escapar de Arkham, por diversas vezes, até que se torne a companheira dele. Batman, então, faz a descoberta disso e prende a médica na cidade, mas ela consegue fugir e se unir ao rapaz de sorriso largo. Aí, então, seu apelido é Arlequina.

Já escolheu a imagem mais interessante da Arlequina para pintar? Então, confira um pouco mais sobre essa história. Tal sentimento obcecado pela médica acaba se tornando uma loucura, fazendo um molde da personalidade. Ela também se torna instável, em desequilíbrio emocional e nem um pouco confiável!

Agora é só começar a fazer a pintura do seu desenho preferido da personagem que vive num relacionamento abusivo e sendo maltratada pelo Coringa. Já sabe tudo sobre a história da Arlequina? Deixe um comentário!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *