30 Desenhos de Gatos para Imprimir e Colorir em Casa

Gatos são animais as vezes incompreendidos. Muitos juram que os felinos são amantes das casas e não dos donos, mas na verdade são independentes e por isso gostam de ir e vir para onde quiserem, mas sempre com o desejo de ter um local seguro para abrigo. Por isso o amor pelas casas e a certeza que mesmo perdido por algumas horas, na maior parte das vezes os gatos voltam. Se você quer conhecer um pouco mais sobre os felinos uma das melhores formas é começar com gatos para colorir.

Gatos são mais fáceis de cuidar

imprima-fácil
muito-fofo
na-fazenda
os-mais-fáceis
os-mais-fofos
os-mais-legais
os-mais-simples
pai-e-filhos
para-pintar-em-casa

Quando se trata de criação, os felinos são animais muito mais simples de cuidar que os cachorros. Os cães são altamente dependentes dos donos, e isso pode dificultar uma viagem. Eles aprendem rápido e isso facilita e muito a vida do dono. Como são selvagens por natureza, tendem a esconder suas fezes e urina de caçadores e por isso aprendem rápido e usam com frequência uma caixa de areia sanitária especifica para esconder odor de fezes e urina. Limpando com certa frequência não haverá problemas.

Desenhos-de-Gatos-2
Desenhos-de-Gatos-3
Desenhos-de-Gatos-4
Desenhos-de-Gatos-para-Colorir
Desenhos-de-Gatos-para-Pintar
dois-filhotes
felino
felino-feminino
fotos-de-desenhos
imagens-de-felinos

Eles também conseguem se alimentar regradamente mesmo sem donos. A maior parte dos cães come tudo em um único dia porque não sabe regrar a sua alimentação. Os gatos são mais instintivos, comem apenas quando sentem fome e não porque há ração disponível. Pode deixar no lugar enquanto passa o fim de semana fora e ele não vai comer tudo.

andando
animais-lindos
bola-de-lã
com-bola-de-lã
com-borboleta
com-menina
com-reflexo
de-estimação
Desenhos-de-Gatos
Desenhos-de-Gatos-1

O grande segredo para criar gatos é dar ao animal liberdade de ir e vir. Nenhum ser vivo curte ficar preso e esse é o caso de felinos, seres de liberdade por natureza. Deixando a janela aberta e portas para ele ir e vir, a tendência é se aproximar ainda mais do dono em busca de uma boa companhia e carinho.

Curiosidades sobre gatos

  • gatos se apegam sim ao seu dono. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, eles podem ser carinhosos, ter afeição pelo dono e o esperar na porta como um cachorro. O problema é de fato os felinos serem muito mais genistas e por isso eles podem não ir se não quiserem.
  • gatos não adoram ratos, eles adoram caçar. Há uma ilusão da inimizade mortal entre felinos e roedores, mas na verdade os gatos vão correr atrás de qualquer coisa capaz de se movimentar e fornecendo emoção na caçada. Isso pode ser lagartixas, dentre outros animais. Os melhores brinquedos para seus animais de estimação de quatro patas são os que se movimentam e fornecem a emoção da caçada.
  • gatos são muito inteligentes. Faça um teste. Prenda um gato em uma caixa ou o coloque em um ponto alto. Ele vai observar, calcular e tentar uma forma de sair em alguns minutos. Não choram e se deprimem pedindo para sair como os cães, apenas tentam até conseguir uma forma de liberdade. Por isso raramente caem. Na maior parte das vezes dão um salto certeiro e chegam onde desejam.
  • gatos transpiram pelos pés. Na verdade pelas patas. Na sola das patinhas há algumas pequenas almofadas necessárias tanto para aparar a queda como respiração.
  • a troca de pêlos é necessária. Não brigue com seu animal ou fique chateado quando ele solta muitos pêlos, é necessária. Você troca de pele e ele troca de pelugem. Normalmente no inverno o felino produz mais pelos para se proteger do frio, soltando o excesso no verão, quando o dono notará um aumento no volume de pelugem na casa. Para evitar tantos pêlos soltos uma dica é escovar quando o animal estiver calmo para ajudar na eliminação. Há escovas e pentes exclusivos para gatos.

Gostou? Comente abaixo!

Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest