87+ Desenhos do Gasparzinho para Imprimir e Colorir

Para você que está em busca dos melhores e mais originais desenhos do Gasparzinho para colorir, está no lugar certo. Separamos com muito carinho, uma seleção com os desenhos mais legais desse incrível personagem dos desenhos animados. 

Circulando A Casa

Mas afinal, você sabe quem é o Gasparzinho? Venha conferir algumas curiosidades desse fantasminha super gentil, a brincadeira de colorir fica mais divertida quando juntamos com o aprendizado. 

A história de Gasparzinho 

Bruxa E Vassoura Voando

Gasparzinho foi criado no ano de 1939 pela editora Harvey Comics, originalmente. Esse personagem possui uma personalidade bem diferente, por se tratar de um fantasma que deveria assustar as pessoas, mas ao contrário disso o Gasparzinho está sempre em busca de novas amizades e não assusta ninguém. 

Apaixonados

Seus tios, os três fantasmas que vivem na mesma casa que Gasparzinho, não gostam da atitude bondosa dele. Espicha, Catinga e Espicha são fantasmas maldosos que estão sempre em busca de assustar alguém. 

Gasparzinho

Apesar de ser bonzinho e sempre fazer o bem para as pessoas, é muito difícil que Gasparzinho se aproxime das pessoas sem assustá-las, pois todos temem aos fantasmas. 

Com Sua Amiga

O fantasminha possui uma frase muito conhecida, ele utiliza em todos os desenhos, que é: “Olá, quer ser meu amigo”. 

Gasparzinho Para Colorir

Veja também: Vampirina para Colorir e Vampiros para Pintar

Desenhos Gasparzinho para colorir, imprimir e colar

Desenhos De Gasparzinho
Com Seu Pet
Desenhos De Gasparzinho Para Colorir
Desenhos De Gasparzinho Para Pintar
Desenhos De Gasparzinho Para Imprimir
Cernas Do Filme
Com Gatinho
Com Vidro
Gasparzinho
Desenhos Do Gasparzinho

Existem centenas de desenhos do gasparzinho para colorir e você pode se divertir com seus amigos e familiares brincando e colorindo esse maravilhoso personagem da televisão e das histórias em quadrinhos. 

Gasparzinho Para Pintar

Então o que de fato faz Gasparzinho ser uma ótima alternativa para as crianças?! Todas as crianças, ou pelo menos boa parte delas, tem medo de fantasmas, e isso não fica restrito às crianças, muitos adultos têm ou já tiveram medo de fantasmas. 

Gasparzinho Para Colorir

Apesar de saber que essas criaturas não existem, não há nenhuma comprovação científica da existência de fantasmas. Nem ao certo sabemos o que são e o que querem, mas muitas são as lendas que envolvem esses lendários e imaginários seres. 

Atividades De Filmes

Na contramão desses seres que assustam e assombram casas e pessoas, surge Gasparzinho,  o fantasminha camarada que ao invés de afastar, tenta se aproximar das pessoas. 

Gasparzinho está sempre disposto a ajudar quem precisa, mas todas as vezes que ele se dispõe a fazer isso, acaba assustando e amedronta todos a sua volta. 

Veja também: Flintstones para Imprimir

Casper
No Tribunal

Na maioria das vezes ele nem tem tempo de falar, as pessoas não param pra saber o que ele é ou o que quer, simplesmente fogem e deixam o fantasminha camarada sozinho. Isso torna sua vida cada vez mais triste e abandonada, já que a intenção do personagem é bem na contramão disso. 

Mesmo com todas as forças conspirando contra ele e sua fama de ser um fantasma mal, Gasparzinho está disposto a ajudar e acaba muitas vezes salvando vidas.  E ele acaba se transformando num improvável herói. 

Pensativo
Gasparzinho

Confira nossa seleção de desenhos do fantasminha. São várias as opções de desenho de Gasparzinho para imprimir e colorir que separamos especialmente pra você.  Agora ele não precisa mais ficar sozinho, você pode usar sua imaginação e criar um gasparzinho da sua cor, com suas características e torná-lo seu grande companheiro.  

Com Aves

A forma como Gasparzinho foi projetado torna o fantasminha camarada muito fofo e adorado pelas crianças. 

Veja também: Mafalda para Pintar e Snoopy para Colorir

Qual desenho de Gasparzinho para imprimir e pintar você gostou mais? Comente logo abaixo! Participe!

Compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *