33 Desenhos da Bela e a Fera para Imprimir e Colorir!

Vamos colorir a Bela e a Fera e ainda descobrir mais sobre essa história apaixonante? Veja as opções e prepare o lápis de cor!

A Bela e a Fera é uma história romântica, que revela uma mensagem super interessante e bonita sobre o que é o amor de verdade. Que tal conferir mais sobre isso colorindo uma imagem linda desse casal dos contos de fadas?

Bela E A Fera
Principe E Princesa
Da Disney
Os Mais Legais
Para Pintar
Modelos Divertidos
Ideias De Desenhos Da Bela E A Fera
Infantil
Brincadeira
Para Brincar
Para A Diversão
Para Impressão

A Bela e a Fera para Colorir

Agora que você está decidindo dentre as melhores opções de figuras para pintar, a gente vai te contando um pouco sobre a história da Bela e a Fera, ok?

Trata-se de um conto que faz o relato de uma história sobre a filha caçula de um mercador rico. Dentre as suas filhas, a Bela era a mais generosa, gentil e humilde. Ela gostava muito de ler e tinha o costume de tratar bem a todos.

Certo dia, este mercador acabou perdendo todo o seu dinheiro, exceto a casa pequena, bem longe da cidade. Bela, como esperado, entendeu a situação completamente e vivia de maneira digna. Já as outras filhas do senhor, não se conformaram com a ideia de ficar sem dinheiro e a tratavam mal.

Desenhos Da Bela E A Fera
Ideias Para Colorir
Ideias Para Download
Para Impressão
Imprima E Se Divirta
Fera
Da Disney
Os Mais Divertidos
Os Mais Legais
Desenhos Da Bela E A Fera
O Que Baixar
Para Download
Desenhos Para Impressão
Imprima E Se Divirta
Princesa
Do Filme
Os Mais Divertidos
Os Mais Legais
Desenhos Da Bela E A Fera
Para Download
Para Baixar Em Casa
Para Impressão
Imprima E Se Divirta

Você vai gostar de desenhos para pintar do Animatronics!

Do Filme

E a Fera?

O que acontece é que um dia, o mercador, no caminho de volta para casa, acabou com uma surpresa: uma tempestade. Ele, então, encontrou abrigo num castelo (veja castelos para colorir) próximo. Ao partir logo cedo, o senhor visualizou um jardim com várias rosas e arrancou uma para entregar à Bela.

Aí, então, o dono do castelo apareceu, e tinha a aparência de uma Fera. Esta, então, por conta do “roubo” da rosa, deu a condição de que o mercador precisava entregar uma de suas filhas.

Quem foi que resolveu se entregar? Isso mesmo: a gentil Bela. Mas, ao contrário do que se imaginava, a filha do mercador acabou criando um apreço pela Fera.

Bela deixou o castelo

Um certo dia, a Fera permitiu que Bela visitasse seus familiares, com a condição de que retornasse. As irmãs, ao notarem a felicidade e boas vestes da Bela, ficaram com inveja e faziam de tudo para atrasar a volta da irmã. Isto porque elas acreditavam que quanto mais tarde ela voltasse, maiores as chances de que a Fera a devorasse!

O sonho de Bela

Aí, então, a Bela teve um sonho: a Fera estava morrendo. Nisso, a moça percebeu, aflita, que queria voltar. Sentiu saudade e ficou preocupada. Foi dessa forma que ela voltou e encontrou a Fera quase morto num jardim.

Foi assim que Bela entendeu que, de fato, amava-o. Ao aceitar casar-se com a moça, Fera foi transformando-se num príncipe (veja desenhos de princesas). Isto porque o amor era a forma secreta de acabar com a magia que condenou o rapaz a viver dessa forma.

Que história interessante, não? E a mensagem por trás do conto é a seguinte: o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo.

Escolheu seu desenho preferido da Bela e a Fera? Então, prepare o lápis de cor e capriche nos traços! Gostou da história? Deixe um comentário!

Compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *