95+ Desenhos da Bela Adormecida para Imprimir e Colorir

A Bela Adormecida é um dos mais famosos contos de fadas de todos os tempos, dentre muitos contos que existem, esse é um dos que mais agrada aos pequenos e não importa quanto tempo passe, ele atravessa gerações e parece nunca sair da moda. Essa é uma das principais características dos contos, especialmente os contos de fadas, que eles nunca perdem a magia, são cheios de ensinamentos e ainda tem algo de divertido para aproveitar. 

Bela Adormecida

A história da Bela Adormecida é sobre uma princesa que acaba sendo amaldiçoada por uma bruxa maléfica após ter seu dedo perfurado por um fuso, uma espécie de agulha feita de madeira que é usada na confecção de roupas, principalmente de tecidos considerados mais grossos, geralmente os fusos são partes de tear, uma máquina mecânica que serve para conexão de roupas. 

Com Coroa

Ela então entra num sono profundo, e fica à espera de um encantado príncipe que é o único capaz de despertá-la, isso só ocorre se ele a beijar e esse amor for verdadeiro. Provando que ele sim é o amor da sua vida. 

Veja também: Desenhos de Danças para Pintar

Bela adormecida para pintar e colorir 

Desenhos Da Bruxa

Os desenhos de bela adormecida para imprimir, pintar e colorir são incríveis atividades para incentivar as crianças a conhecer melhor os contos de fadas, suas histórias e seus ensinamentos. Além do mais, a atividade de colorir é um dos melhores processos de estímulo ao desenvolvimento de habilidades importantes no decorrer do processo educativo das crianças. 

Bela Adormecida Para Pintar

O processo de colorir desenhos também ajuda a estimular a imaginação, a criação, a memória e até mesmo as habilidades motoras, com traços e movimentos bem feitos, a atenção também está sendo trabalhada, e no fim, a atividade se torna mais bonita e melhor acabada. 

Da Disney

Após cair no sono, ao redor do castelo, cresceram vários espinhos e cercaram todo o reino, fazendo com que todos que tentassem entrar ali acabaram se ferindo. Muitos príncipes tentaram invadir e acabaram morrendo, outros desistiram, mas sempre existem tentativas de encontrar a bela adormecida.

Com Coruja

Mais de 100 anos tiveram que se passar até que um príncipe corajoso e valente conseguiu invadir a fortaleza de espinhos, ele adentrou na torre do castelo e foi amor à primeira vista. Logo ele se apaixonou pela princesa e não resistiu, teve que beijá-la. Neste exato momento ela desperta do sono profundo e todos os que estavam à sua volta também. 

Veja também: Beija Flor para Colorir

Bela Adormecida Para Colorir

A história clássica contada pelos irmãos Grimm termina aqui, essa foi a versão de 1812. 

Veja também: Desenhos do Bratz

Desenhos da Bela Adormecida para pintar

Bela Adormecida Para Pintar
Bela Adormecida Para Imprimir
Com Cestinha
Com Cesta
Corujinha
Com Vestido
Com Rosinha
Bela Adormecida
Desenhos De Bela Adormecida
Desenhos De Bela Adormecida Para Imprimir
Princesa Da Disney
Desenhos De Bela Adormecida Para Colorir
Desenhos De Bela Adormecida Para Pintar
Desenhos De Bela Adormecida Para Imprimir
De Coroa
Com Amigos
Dos Contos
Conto Infantil
Animação

Os desenhos da Bela Adormecida para pintar, imprimir e colorir encantam não só pelos detalhes dessa obra, mas pela forma como podem ser coloridos. Existem diversos desenhos que apresentem essa obra às crianças. 

Veja também: Presentes para Colorir

Figuras Da Animação
Figuras Da Animação Grátis
Figuras Da Animação Para Salvar

Baixe e imprima aqui desenhos da bela adormecida para colorir, não esqueça que a bela adormecida é uma bela princesa, seu vestido então deve ser o mais bonito entre todas do reino, o mais cheio de brilhos e detalhes, como toda princesa tem direito. 

Figuras Da Animação Para Download
Figuras Da Animação

Agora que você já sabe contar essa história, só falta um belo desenho da bela adormecida para colorir que possa representar esse incrível e lendário conto de fadas. 

Veja também: Desenhos para Meninas Pintarem e Pequeno Príncipe para Pintar

Qual desenho de A Bela Adormecida para imprimir e pintar você curtiu mais? Deixe um comentário!

Compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *