61 Desenhos de Circo para Pintar e se Divertir de Montão!

Vamos colorir o Circo e descobrir tudo sobre ele? Confira, a seguir, as melhores ideias de desenhos e curiosidades!

O Circo é um espaço que dedica-se a entreter o público. Ele é composto por vários personagens e pessoas interessantíssimas! É, também, marcado por suas diversas cores, que transmitem alegria e contagia a todos!

leão de circo palhaço feliz desenhos para diversão para se divertir da turma da mônica os mais lindos dicas de desenhos os mais divertidos os mais legais desenhos bonitos elefante para maternal para escolinha

Conteúdo

Circo para Colorir

Trata-se de uma expressão da arte, que fragmenta a cultura popular, observando muito entretenimento e diversão para todos os públicos.

Existem várias referências sobre este ambiente divertido, desde muitos anos. Há muito tempo, quando existia o Império Romano, haviam conjuntos de públicos que sobreviviam com suas atuações e apresentação de rua, em casas de nobres ou, ainda, nos anfiteatros destinados a esse tipo de peça.

Ainda, na Idade Média, conjuntos de artistas, malabaristas, bufões e de artistas do teatro faziam viagens por entre a Europa com as apresentações específicas.

Contudo, apenas no ano de 1769, foi que este ambiente teve a forma que conhecemos hoje. Em tal ano, Philip Astley acabou organizando suas apresentações do circo com uma tenda de lona, e então se disseminou a ideia atual. Legal, não? Por isso, lembre-se nos desenhos que irá pintar, que a tenda é um elemento muito importante para abrigar o Circo.

circo para pintar animais só alegria circo para pintar atividades bacanas para imprirmir desenhos de circo para pintar do Maurício de souza palhaço circo para pintar e colorir de patins que maravilha desenhos de circo para pintar didáticas para impressão fotos de desenhos circo para pintar animais colorir felicidade os mais legais circo para pintar e se divertir para melhorar a coordenação motora

Você deve conhecer alguns nomes de personagens palhaços que trabalham com o circo e que se tornaram muito famosos. São eles:

  • Arrelia;
  • Carequinha;
  • Piolin;
  • Torresmo.

Quem faz parte do circo?

São diversas as figuras marcantes do circo que podem ser bastante interessantes neste evento. Vai colorir cada um deles? Então, enquanto faz isso, descubra um pouco mais sobre os artistas.

Mágico

Um personagem que atrai muito a atenção de todos é o mágico. É incrível como a gente acaba não percebendo o truque que eles utilizam para tanta magia. O profissional faz a execução de diversos ilusionismos com técnicas bem elaboradas que iludem os espectadores a acreditarem que, de fato, aquilo foi uma mágica!
Este personagem do circo é muito habilidoso e criativo. Não esqueça de pintá-lo com muita magia!

Malabarista

Este é um artista que faz a exibição de muita habilidade da movimentação com o seu corpo. É uma figura cheia de destreza e que mantém a atenção do público, lançando e capturando objetos no ar. Alguns deles ainda conseguem fazer isso em pernas de pau! Quanta coordenação, não é mesmo?

Adestrador de Animais

Este é outro personagem importantíssimo para as atrações do circo. Para o exercício dessa atividade é preciso que o profissional ame animais. Isto porque o adestrador, antes de qualquer coisa, precisa ter muito respeito com o animal para que ele, assim, siga seus comandos.

Trapezista

Existem, ainda, o trapezista, que apresenta uma desenvoltura super incrível! Ele atua no trapézio, que é aquele aparelho de ginástica com haste ou um cilindro de metal ou madeira em suspensão por duas ou uma corda. Ele é um artista muito habilidoso, concentrado e que é capaz de manter o equilíbrio com muita facilidade para essa atividade!

E para continuar a sua pintura, não esqueça que o colorido é o que marca esse ambiente divertido! Use todas as cores possíveis e mãos à obra!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *