47 Desenhos do Filme Jurassic Park para Colorir com Lápis de Cor

Vamos colorir o Jurassic Park? Confira as principais curiosidades deste filme para elaborar uma pintura perfeita!

O Jurassic Park é um filme composto por paleontólogos. Os personagens são os seguintes: Ellie Sattler, Alan Grant e o matemático Ian Malcolm, que participam de um grupo específico para a visita numa ilha com habitação por dinossauros, que tiveram a criação através de um DNA pré-histórico.

Jurassic Park

Quem idealizou o projeto foi o John Hammond, que faz a garantia de que toda a instalação do ambiente traz segurança. Porém, depois de uma queda repentina da energia, todos os visitantes acabam descobrindo, de pouco em pouco, que diversos predadores estão à solta e caçando!

Jurassic Park Desenhos do Jurassic Park para impressão extintos animais pré históricos os mais incríveis desenhos legais para crianças para bebês para cinéfalos para fãs do filme infantil

Jurassic Park para Colorir

Antes de dar início à sua pintura, descubra algumas curiosidades e ideias sobre o filme que deu origem à quatro sequências:

  • The Lost World – Jurassic Park;
  • Jurassic Park III;
  • Jurassic World;
  • Jurassic World – Fallen Kingdom.

Ambos, respectivamente, tiveram lançamento nos anos de 1997, 2001, 2015 e 2018. Havia um rugido do T-rex na fílmica, que era a combinação de sonorização produzida por animais diversos:

Tiranossauro Rex

Este gigante apresentava, aproximadamente, sessenta dentes grandes, de modo a alcançar mais que 20cm. Agora, imagine: se os seus dentes já eram gigantes, como seria então a sua altura?

Encontrou-se, contudo, um exemplar que fazia a apresentação de 13m incríveis, do focinho ao fim da causa. A cabeça, isolada, do bicho já conseguia atingir mais que 1,5m da altura, podendo alcançar a 6,5m. Pesquisas fazem a sugestão de que fêmeas eram, de forma relativa, de tamanho maior que o animal macho.

A aparência destes animais, em questão, era da seguinte forma: membro anterior pequeno e desproporcional. É claro que, isso pode ter sido um fator muito negativo para a sua caça.

O fato é que o T Rex apresentava uma mordida fortíssima, maior do que qualquer outra criatura da Terra. Estudiosos também fizeram a descoberta de que cada dente do animal poderia fazer a pressão de 6 toneladas.

Ao comparar isso a uma mordida do crocodilo, que alcançava a uma média de 900 kg, é possível prever o perigo, não é mesmo?

Ainda, o animal apresentava uma cabeça grande, num corpo pesadíssimo, e por isso, é muito simples crer que ele venceria uma batalha, tranquilamente.

Desenhos do Jurassic Park os mais legais realidade três d vivos pequeno de pé infantil para colorir dinossauros Desenhos do Jurassic Park para pintar do cinema andando para caçar show de bola logomarca saindo do ovo fotos de desenhos os mais legais para pintar Desenhos do Jurassic Park para colorir da série de filmes caçando selecionados

Pteranodonte

Ainda que não apresente dentes, o animal faz uso de um bico como arma, capaz de perfurar e arranhar quando houvesse a necessidade de defesa. Disponibilizava de uma envergadura maior entre os diversos pássaros, com aproximadamente 7,5m de altura e 3,1m de comprimento.

Ele revela 3 dedos com garras em suas mãos e 4 dedos com garras na região dos pés. Os répteis se caracterizam piscívoros e carnívoros. Essa alimentação é baseada em peixes.

Mosassauro

Surgiu como um destaque em primeira filmagem de Jurassic Park, ao terminar de matar a criatura Indominus Rex. É famosos como o antigo dono dos mares do Cretáceo. Ele era um lagarto gigante do mar, contando com uma 2ª fila de dentes na região do palato superior, garantindo que não houvessem presas que pudessem escapar de sua garganta!

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Prepare o lápis é mãos à obra!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *