15 Desenhos do Kratos para Pintar em Casa!

Kratos é um dos personagens mais imponentes de God Of War, um dos jogos mais famosos do mundo. É egípcio, filho de Calisto e pai desconhecido durante a sua infância. Tem um irmão mais novo, Deimos. A sua infância foi campestre e tranquila até seu pai resolver de mudar para Esparta e como lei local, todos os jovens deveriam ser submetidos a treinamento militar, quando Kratos desenvolveu a sua arte da lutar e teve contato com as batalhas pela primeira vez.

Como um perfeito espartano Kratos cresceu aprendendo muito rápido a arte da guerra. Começou suas aulas aos sete anos de idade e já aos 18 era um combatente perfeito não apenas pela desenvoltura como coragem. Seu irmão também teve um enorme destaque e a dupla era muito admirada não apenas por saber lutar como suportar a dor, não fugir em batalha e a ausência de medo. Era um soldado perfeito, um verdadeiro Deus da Guerra.

A profecia de Kratos

Quando Kratos tinha 12 anos uma profecia foi ouvida de extrema importância. Um guerreiro seria o responsável por libertar os titãs, os deuses aprisionados em uma enorme guerra antiga pelos Olimpianos. Esta fuga seria responsável por destruir todo o reino e algo deveria ser feito. Na interpretação da profecia o rei entendeu que seria o irmão mais novo de Kratos o responsável pela grande desgraça porque ele tinha uma cicatriz como dizia a lenda. Ares e Atenas foram os deuses designados para matar Deimos em uma grande batalha que acabou criando a cicatriz de Kratos e aprisionando o seu irmão no inferno por toda a vida.

Apesar da grande perda o guerreiro cresceu de tornando general e com grandes feitos. Foi condecorado por ter salvo a jovem Calíope da morte, a sua filha, buscando uma planta sagrada. Sua carreira no exército foi uma das melhores, levando seus soldados a grandes batalhas e sempre com sucesso. O seu forte era nunca ter piedade dos inimigos, matando todos e sempre a sangue frio.

A imortalidade de Kratos e o fantasma de Esparta

Apesar de uma enorme lista de vitórias em uma batalha contra o Rei Bárbaro o exército de Kratos é derrotado. Seus soldados são dizimados e quando está próximo da morte implora por sua vida e faz um acordo com a sua alma com o Deus da Guerra Ares. Ganha a imortalidade e as Blades os Chaos (Lâminas do Caos). As lâminas foram fabricadas pelo próprio Deus da Guerra e são anexadas a seus braços, tornando-o uma arma mortal.

Agora aos serviços de Ades o ex militar Kratos se torna uma arma mortal e muito mais perigosa. Continuou em batalhas com mortes numerosas até ser designado a destruir uma vila, o que faz, até perceber que nesta mesma vila estavam sua esposa e seu filho que também os mata sem perceber diante de sua enorme vontade e incontrolável de matar. Diante disso ele renega a sua servidão e é amaldiçoado. As cinzas de sua esposa são então encrustadas na sua pele para todo o sempre e ele se torna o Fantasma de Esparta.

Kratos se torna o Deus da Guerra

Atormentado por seus próprios demônios o guerreiro quer a paz e para isso começa a servir por 10 anos aos deuses. Vence batalhas benignas mas quer a libertação, quando recebe como última missão matar o Deus da Guerra que está destruindo Athenas. Quando mata Ares Kratos se torna o deus da guerra.

Após se tornar um semi Deus ele parte para buscar a sua mãe, Calisto, e tentar libertar seu irmão da tortura eterna. No caminho descobre quem é seu verdadeiro pai, Zeus, e acaba por ser despertado um encanto antigo o qual o tornaria uma máquina mortal caso ouvisse o nome do seu verdadeiro pai e acaba por matar a sua mãe. Envolve-se em diversas batalhas, entre elas uma com Zeus, do qual se sai bem e é salvo por Athenas, que morre no processo.

Curtiu? Deixe um recadinho!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)