35 Desenhos do Wolverine para Imprimir e Colorir em Casa

Wolverine é um dos personagens dos quadrinhos e atualmente dos cinemas mais queridos, tanto que já ganhou dois filmes próprios e possivelmente virá um terceiro. Você pode conhecer o personagem de hoje, mas n verdade Wolverine tem uma longa história. Criado pelo escritor Len Wein , surgiu pela primeira vez quadrinho Incredible Hulk em outubro de 1974. Ao contrário do que se pode imaginar demorou algumas histórias para ele aparecer e se tornar um personagem fixo dos mutantes em X-Men. Por cerca de 10 anos sua saga foi contada aos poucos em outros quadrinhos da Marvel Comics.

Desenhos-do-Wolverine Desenhos-do-Wolverine-1 Desenhos-do-Wolverine-2 do-cinema do-desenho dos-mutantes

A história de Wolverine + Desenhos para Impressão e Pintura

O Wolverine é na verdade Logan, um canadense com o gene mutante com dois super poderes: auto cura e ter garras de osso. O seu passado é um dos mais dolorosos dos quadrinhos. Depois de ter seu super poder descoberto, foi recrutado forçadamente para participar de um projeto governamental conhecido como Programa Arma X. A proposta era criar um super mutante capaz de destruir tudo e ganhar a guerra e Logan era perfeito para a experiência porque não poderia morrer.

Não houve um convite para participar do projeto. Logan na verdade já foi um amigo do governo e usou seus poderes do lado do bem atuando como agente secreto da C.I.A. e do Serviço Secreto Canadense. Mas por discordar de alguns posicionamentos em campo foi caçado, sedado e forçado a participar da experiência. Durante o projeto seu esqueleto foi trocado por um de adamantium, o metal mais forte da terra, transformando as suas garras em metalizada e o mutante em um dos seres vivos mais mortais da terra. O próximo passo do projeto era apagar suas memórias e o tornar uma máquina pré programa, mas Logan reagiu durante o processo médico e não recorda de tudo, passando muitos anos em busca do seu passado. O nome Wolverine veio do nome do projeto e ficou sendo usado pelo mutante por vontade própria.

em-ação em-ação-1 mais-realista miniatura os-mais-bem-feitos para-colorir para-pintar protagonista rosto-do-personagem Wolverine xman

Vagando no mundo em busca de lembranças o destino de Logan se cruza com o de Charlie Xavier e ele acaba entrando para os X Men. A entrada do personagem no grupo foi um tanto conturbada, uma vez que ele não tinha como meta de vida entrar em uma guerra entre humanos e mutantes. Mas com a execução do projeto Centinela eu caos instalado no mundo, Wolverine resolveu se posicionar e usar seus poderes para o bem.

O primeiro encontro entre Logan e Professor Xavier ocorreu de forma amigável. O professor X, como era conhecido, mutante por poderes psíquicos, necessitada de ajuda para salvar outros mutantes da ilha de Krakoa, a ilha viva. Batalha vencida e colegas libertados, o mutante aceitou o convite de ir morar nos Estados Unidos e entrar no grupo. Xavier ajudou também o canadense a recuperar parte do seu passado e descobrir suas origens.

brigando-com-inimigos com-contraste com-garras com-preto

Wolverine e Jean Grey

Um dos romances mais queridos dos quadrinhos e muito explorado no filme foi a história de Jean Grey e Logan. Foi amor a primeira vista, mas Jean e Scott já tinham uma paixão. Sábio e maduro por sua idade, a ousadia de Wolverine não o permitiu tentar roubar a amada para si. Nos quadrinhos temos o momento do casamento de Jean e Scott, ou Ciclope, um dos momentos mais dolorosos para o imortal, quando ele veste smoking mas sai logo em seguida da igreja em sua moto.

A fama de bad boy do personagem se dá por seu estilo ‘fashion’ de se vestir e seu comportamento agressivo. Sempre com cabelos levemente longos e jaqueta de couro, seu veículo é uma moto esportiva, usando calça de couro e não curtindo obedecer ordens.

Gostou? Comente!

Um Comentário

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *