25 Desenhos do Hulk para Pintar/Colorir em Casa

O Hulk é um personagem em quadrinho da Marvel criado na década de 60 e sucesso até hoje. Criação por Stan Lee, mesmo roteirista de X Men e Quarteto Fantástico, é um super herói diferente porque tem dentro de si uma eterna luta entre o bem e o mal. Também pode ser chamado de Incrível Hulk, o nome original do quadrinho ou de apelidos carinhosos como o Monstro Verde e Grande Destruidor.

brutal
bruto
com-arma

A história do Hulk

Todo mundo tem um alter ego, segundo os psicanalistas, um ser dentro de você completamente oposto que em segredo você queria ser ele. O Hulk seria o alter ego do cientista Bruce Banner, um jovem extremamente inteligente mas submetido a raios gama quando tenta salvar uma menina de uma explosão nuclear em uma base militar. A explosão libera um monstro verde e extremamente forte, quando o corpo de Bruce se transforma completamente e ganha o triplo do seu tamanho de fato.

A transformação de Bruce Banner em Hulk acontece apenas quando o cientista fica irritado, algo incontrolável e motivo suficiente para o rapaz se isolar em uma floresta por décadas. Quando transformado no monstro verde ele é capaz de derrubar aviões e fugir de qualquer armadilha ou prisão criada pelo homem, libertando seu lado obscuro e incontrolável. Bruce vive isoladamente por muitos anos por não se achar capaz de controlar a sua mutação.

esmagando-carro
figura
figurinha
gigante
grande
hulk
imagens-de-desenhos
marvel
mascara
no-teto
parado

Nos primeiros quadrinhos é importante contar que a transformação do Hulk acontecia apenas a noite, talvez porque o cientista estava mais relaxado, suscitando ser uma maldição como a do lobisomem. A inspiração de Stan Lee para o personagem veio do livro clássico O Médico e o Monstro da escritora britânica Mary Shelley.

E de onde vem tanta raiva e fúria do Hulk? De sua própria história de vida. Bruce é filho de um cientista de sucesso mas completamente louco. Seu objeto de trabalho eram os raios gamas, ironicamente os mesmos que transformaram Banner. Seu pai era um cientista brilhante mas completamente louco de ciumes por sua carinhosa esposa, tanto que não suportava o carinho de mãe e filha e acabou matando a esposa. Internado em um manicômio repleto de ódio pelo filho, o pai do Hulk passou o resto de sua vida odiando o filho que cresceu criado por uma tia. Também se tornou um cientista brilhante e normalmente um homem carinhoso, mas com um ódio interior profundo.

correndo
desenhos
desenhos-do-hulk
dicas-de-desenhos
empurrando

O Hulk é um super herói incontrolável

Após o acidente na base militar, Bruce tenta sem sucesso por anos trabalhar em algo que possa controlar a mutação. Os seus trabalhos secretos e constantes ausências fazem os militares crer ser ele um espião russo e começam uma enorme cassada. Mas com seu alto poder e depois do mundo descobrir sua mutação, Bruce foge tentando trabalhar escondido em busca de uma solução, mas até hoje não foi descoberta.

com-forca
com-pedra
com-spider-man

O poder do incrível Hulk começa a ser usado para o bem quando é convocado para os Vingadores. Apesar de seus colegas terem medo de sua mutação, sua amizade com outros personagens o ajuda a usar seu conhecimento para projetar armas para o bem e salvar a terra. Contudo, ele é convocado apenas com um código verde porque quando entra na batalha, só finaliza quando todos estão liquidados.

para-impressao
para-impressora
p-e-b
pe-grande
preto-e-branco
pulando
quebrando-tudo
quebrando-tudo-1
quebrando-tudo-2
socando
socando-1
socando-2
super-forte
super-herois

Os filmes de Os Vingadores suscitam um romance entre Hulk e Viúva Negra, não confirmados nos quadrinhos. Seu amor nos HQs é a jovem Betty Ross, uma filha de um general militar mexicana. Chegam a se casar mas ela morre por envenenamento por radiação gama causado por sua convivência com o cientista infectado. Mesmo com enorme tristeza o personagem descobre ser incapaz do suicídio. Sempre que tenta se matar segundos antes se transforma no Hulk e sobrevive.

Curtiu? Comente abaixo!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *