35 Desenhos de Super Herois para Colorir em Casa!

Está no imaginário dos humanos desde muito tempo. Uma pessoa que viria de algum lugar do mundo ou mesmo de outro planeta para proteger e salvar os indefesos. A ideia de super poderes também é muito atraente para crianças e adultos, por isso histórias estes personagens são sucesso absoluto no cinema, quadrinhos e programas de televisão.

spider-man
super-heroi
super-herois
super-homem
super-homem-1
super-man
super-man-1
thor
todos
wolverine
x-men

Mas se você pensa que ideia de um super herói protegendo a humanidade é algo moderno, dos tempos do cinema 3D, está muito enganado. Já na mitologia grega tínhamos super heróis, e estamos falando de tempos da história antiga, como o jovem Hércules, semi Deus que protege o mundo de monstros míticos e do poderio dos homens fortes e cruéis.

Em registros escritos temos o primeiro super herói como um personagem fantasiado datado de 1903. É o Pimpinela Escarlate, mas no começo do século passado temos muitos outros personagens famosos surgindo como Zorro, Lone Ranger, Green Hornet, dentre outros. O primeiro contato entre fãs e super heróis aconteceu sempre em quadrinhos, com livros em desenhos com falas em preto e branco bem populares na década de 50 e 60. Todos os filmes que temos hoje de super heróis são produções vindas de personagens criados para gibis.

batman
cachorro
com-capa
com-estrela
Desenhos-de-Super-Herois
Desenhos-de-Super-Herois-1
desenhos-para-pintar
hulk
hulk-heroi
incrivel-hulk

Os super heróis mais famosos do mundo

Homem aranha – criado pelos quadrinistas da Marvel, o fato mais especial do Spider Man (nome original em inglês) é ser um humano que nasceu comum mas ganhou super poderes ao ser picado por uma aranha. Poderia ser um homem especial e ganhar bastante dinheiro com seus poderes, mas continua de dia com uma vida de repórter fotográfico e vivendo em um apartamento muito ruim do subúrbio enquanto usa seus poderes à noite para livrar a cidade dos seus crimes.

Supermen – ou homem de aço, como também é conhecido. Apesar das feições humanas é um extra terrestre enviado ao planeta Terra para fugir da destruição do seu planeta. Encontrando em uma cápsula por dois fazendeiros, é adotado pelo casal que para a ironia do destino não pode ter filhos. Vive uma infância tranquila até descobrir os seus super poderes e ao invés de se encantar, tenta ser um homem normal trabalhando como jornalista no Planeta Diário e salvando o mundo de ameaças extra terrestres durante a noite. Tem uma força enorme, solta fogo pelos olhos em raios direcionados e pode voar, o que encanta muito as crianças.

Batman – os geeks podem discutir por horas quem seria o melhor super herói: o Supermen ou o Batman? Ambos são bem queridos pelo público, mas na verdade o Batman não é um super herói pois não tem super poderes. Órfão de pai e mãe, o milionário foi criado pelo mordomo e com um sonho: ajudar a combater o crime na cidade de Gotan. Seus pais foram mortos em um assalto e isso revolta a sua alma, dedicando uma parte de sua fortuna alta em tecnologia que o ajudaria para lutar contra o crime. Seu maior inimigo é o Coringa, um vilão sem poderes especiais mas muito inteligente para fazer o mal e lançar o caos na cidade. Ele também é um excelente lutador e bom de briga.

X-Men – em um mundo diferente do nosso surgiu um cromossomo diferenciado capaz de criar mutações genéticas nos humanos. Não são deformidades físicas, mas super poderes como ler mentes, ultrapassar paredes e mover objetos, os X Men. Desses mutantes, um parcela pequena de humanos, alguns formam um grupo e lutam tanto contra criminosos como mutantes malvados que usam seu poder para matar e maltratar humanos. O X Men mais famoso e querido de todos é o Wolverine, com mutação regenerativa, deixando-o imortal, e garras de metal.

Qual super heroi você gosta mais? Comente abaixo!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest